O Campos do Jordão e Região Convention  &  Visitors  Bureau foi fundado em 2003.

É uma entidade apolítica e sem fins lucrativos, que busca ampliar o volume de negócios e o fluxo do mercado de consumo na cidade, por meio da atividade turística, eventos e parcerias.

Atualmente possui  180  associados  de  diversos  setores  turísticos, que têm como objetivo desempenhar um papel estratégico na qualidade de atendimento aos visitantes e no desenvolvimento econômico da região.

 

Missão

Promover e ampliar o potencial turístico da região, aumentando o fluxo de turistas a negócios   ou a lazer, apoiando a captação de eventos, promovendo os equipamentos turísticos, projetos e parcerias com foco no aumento da qualidade e competitividade desse destino.

 

Visão

Ser um Destino Turístico de referência internacional em qualidade de infraestrutura e serviços de hospitalidade. Promovendo experiências agregadoras aos visitantes de lazer, negócios e eventos.

 

Valores

Desenvolvimento turístico sustentável, no qual a premissa é que o turismo é um negócio coletivo. Segue o padrão internacional dos Convention Bureaux, agindo dentro dos conceitos de boas práticas que organizam o mercado.